Seja bem-vindo
Rio Grande,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Wesley e Bruno Gomes são apresentados pelo Inter

O Colorado já poderá contar com a dupla para o Gre-Nal, que ocorrerá pela 10ª rodada do Gauchão, no domingo, 25, às 18h, no Beira-Rio.


Wesley e Bruno Gomes são apresentados pelo Inter Foto: Ricardo Duarte

O atacante Wesley e o meio-campista Bruno Gomes foram apresentados oficialmente, nesta terça-feira, 20, na sala de coletivas do CT Parque Gigante. O ex-Palmeiras e Cruzeiro, fechou com o Colorado até o final de 2026. Já o ex-Coxa, até dezembro de 2027.


As entrevistas dos jogadores começaram com pronunciamentos de Felipe Becker, vice-presidente de Futebol, e do diretor esportivo Magrão, que pontuaram detalhes da trajetória de cada um dos novos reforços e as características de ambos.

A dupla comentou sobre o porquê escolheu vestir o manto alvirrubro, a importância de Eduardo Coudet para sacramentar suas chegadas a Porto Alegre e a espera de viverem momentos felizes com o Clube do Povo nos próximos anos.

O atacante de 24 anos fez questão de ressaltar que chega para ajudar o Inter na disputa por títulos na temporada, tratando como ‘obsessão’ a vontade de levantar uma taça com a camisa alvirrubra, para deixar a torcida colorada eufórica.
Já o meio-campista, deixou claro que pode exercer diversas funções no meio-campo, se colocando à disposição de Eduardo Coudet, para contribuir da maneira que for necessário, dentro do elenco colorado.
O Colorado já poderá contar com a dupla para o Gre-Nal, que ocorrerá pela 10ª rodada do Gauchão, no domingo, 25, às 18h, no Beira-Rio. Além de que ambos estarão disponíveis para o primeiro duelo da Copa do Brasil, que será contra o Asa de Arapiraca (AL), na quarta-feira (28), às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.