Vitor Kley comanda a festa no último dia do Sesc Música de Verão
Cantor conhecido por hits como “O Sol”, “Morena” e “Pupila” será a atração principal do festival no Campo do Praião, neste último dia, a partir das 20h
Foto: Divulgação Neste sábado, 24, o Balneário Cassino será tomado pela Música Popular Brasileira Contemporânea, Vitor Kley comanda a festa no último dia do Sesc Música de Verão. O gaúcho é a atração principal do festival e garante abalar o Campo do Praião, a partir das 20h, com hits como “O Sol”, “Morena” e “Pupila”, a atração é gratuita e aberta a toda a comunidade.
O Sesc Música de Verão é promovido pelo Sesc/RS em parceria com a Prefeitura Municipal do Rio Grande, consolidando-se como um dos principais festivais da temporada de verão do Litoral Sul gaúcho. Vitor Kley foi anunciado como headliner do festival ainda em dezembro pelo Sesc. A noite final de atrações ainda conta com a tradicional banda local Gabardines, prometendo muito Rock Gaúcho, rock raiz, mas acima de tudo muito Rock'n'Roll.
Os últimos dois dias de evento foram de grande movimento, atraindo milhares de pessoas para conferir as atrações de Atijo Wa, Banda Maverick, Samba de Terreiro, Kpitão Jones, Dama Rock e a banda ícone do Rock Gaúcho, Ultramen.
Atração Principal do evento
Vitor Kley é um garoto prodígio da música gaúcha e brasileira, lançando seu álbum de estreia, “Eclipse Solar”, em 2009, quando possuía apenas 15 anos. O jovem ganhou notoriedade nacional em 2016, quando lançou o hit “O Sol”, uma das músicas mais ouvidas no ano no Brasil e em outros países que falam português, o que deu ao cantor o certificado de disco de Diamante Duplo em terras brasileiras e disco de Platina em Portugal.







COMENTÁRIOS