Seja bem-vindo
Rio Grande,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pelotas abre inscrições para o Concurso de Qualidade do Mel

4ª edição do evento será no dia 24 deste mês, no Cerrito Alegre, 3º distrito de Pelotas


Pelotas abre inscrições para o Concurso de Qualidade do Mel Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Qualidade do Mel de Pelotas, que será realizado no dia 24 deste mês, a partir das 13h30min, no Centro de Eventos do Cerrito Alegre, 3º distrito. A promoção é da Prefeitura, governo do Estado e Emater, com apoio da Embrapa, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Pelotas, Universidade Federal de Pelotas, AgroSell e Cresol. 

O Setor de Apoio à Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Prefeitura informa que as inscrições devem ser feitas até o dia 23 deste mês junto à unidade da Emater em Pelotas, à avenida Presidente João Goulart, 4.608, junto ao Terminal Rodoviário. 

Produtores interessados em concorrer devem entregar dois potes de 250 gramas de mel claro e dois de mel escuro à Emater, que fornecerá as embalagens padronizadas. Contatos para mais informações podem ser feitos pelos telefones (53) 3225.6415 ou (53) 99241.2951, com Arruda, Marcelo e Joana.

Durante o evento, haverá palestra ministrada pelo apicultor Juan Sobral, com o tema Como introduzir uma abelha rainha na colmeia, e com a médica veterinária da Inspetoria de Defesa Agropecuária, Marília Carolina Barbosa, sobre cadastro apícola.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.