Correios terá nova sede em 2023 no centro do Rio Grande
A nova agência já está em obras e será na conhecida “esquina dos quatro bancos”

Os Correios devem passar a atender em novo endereço no primeiro trimestre de 2023. A empresa pública locou uma nova sede na conhecida “esquina dos quatro bancos”, no entroncamento da Rua Benjamin Constant com Marechal Floriano Peixoto. A nova agência já está em obras.
Segundo a empresa afirma em nota, “a previsão é que a nova sede seja aberta no primeiro trimestre de 2023, visto que adequações estruturais ainda precisam ser realizadas no local”. No momento, a agência de Correios Rio Grande está funcionando na rua República do Líbano, 88, no Centro, das 9h às 17h. Esse local foi cedido pela Prefeitura Municipal e é uma sede provisória para a unidade.
Histórico
A antiga sede dos Correios na rua Marechal Floriano, no centro da cidade, foi interditada no início do ano após parte do forro da unidade cair. O serviço passou a ficar concentrado no centro de distribuição da Avenida Itália 1250, na Junção. Em junho, a entidade abriu sua unidade provisório onde atua hoje na rua República do Líbano.
COMENTÁRIOS