Seja bem-vindo
Rio Grande,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grêmio vence a Ponte Preta e assume a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

Partida marca o retorno do volante Lucas Leiva ao futebol brasileiro e recorde de público na casa gremista em 2022

Reprodução/gremio.net
Grêmio vence a Ponte Preta e assume a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

Com campanha muito regular, o Grêmio venceu a Ponte Preta na tarde do último sábado, 23, por 2 a 1, na Arena, em Porto Alegre, pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida teve estreia de reforços e recorde de público na casa gremista neste ano.

Foi o 14º jogo sem derrota do Grêmio, que agora é o segundo colocado, com 36 pontos. Já a Ponte Preta viu ser encerrada a sua invencibilidade de seis jogos. Ficou com 22 pontos e aparece no 14º lugar, a apenas dois pontos do CSA (17º), primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A tarde de festa na Arena marcou a estreia de reforços do Grêmio, entre eles o volante Lucas Leiva, de volta ao futebol brasileiro após 15 anos, e o atacante Guilherme. A partida também teve recorde de público do Grêmio nesta temporada: 43.687 torcedores.

O Grêmio volta a campo já na próxima terça-feira, 26, quando visitará a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. Já a Ponte Preta receberá o Operário no sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.