São Paulo encerra treinamento para o primeiro confronto das quartas de final da Divisão de Acesso

São Paulo encerra treinamento para o primeiro confronto das quartas de final da Divisão de Acesso

São Paulo enfrenta o União Frederiquense no Estádio Aldo Dapuzzo, às 19h deste domingo, 24.

Por Daniel Costa 23/10/2021 - 15:48 hs
Foto: Fábio Dutra/SCSP

Na tarde deste sábado, 23, o São Paulo fez seu último treinamento antes do duelo do próximo domingo, 24, diante do União Frederiquense, pelo jogo de ida das quartas de finais do Gauchão Série A2. As equipes se enfrentam no Estádio Aldo Dapuzzo, às 19h, em um jogo que contará com transmissão exclusiva da FGF TV e promete fortes emoções.

O Rubro Verde contará com o apoio da torcida para aproveitar o fator local e buscar uma vantagem para o jogo da volta, em Frederico Westphalen. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube. Além do ingresso, para entrar no estádio é obrigatório a apresentação da carteira de vacinação.

O União fez uma excelente campanha na primeira fase da competição, lhe dando a vantagem de decidir a vaga, para semifinal, em sua casa, a Arena União. O time de Frederico Westphalen fez a melhor campanha do grupo A, com 29 pontos. Já o Rubro Verde ficou na 4ª colocação do grupo B, conseguindo a classificação apenas na última rodada.



O técnico Wiliam Campos terá todo elenco a disposição para o duelo de domingo. O zagueiro Gabriel Peres que era dúvida para o jogo, já está trabalhando com bola, e deve ficar no banco de reservas no domingo. O jogador estava no departamento médico desde a partida diante do Inter-Sm, no dia 18 de setembro. Já o zagueiro Emilio, que foi substituído sentindo dores musculares no último jogo, diante do Avenida, está treinando normalmente e deve começar a partida como titular.

Provável escalação do São Paulo:

Julio Cesar; Matheus Ferreira, Emilio, Rambo e D. Saraçol; Urnau, Ben Hur, Douglas e Luan; Dionas e Matheus Guerreiro. Técnico: Wiliam Campos.

Provável escalação do União Frederiquense:

Luis; Christian, Carlos, Geninho e Marquinhos; Igor, Indio e Eliomar; João, Everton e Irapuan. Técnico: Daniel Da Costa Franco