Homem é condenado a mais de 35 anos de prisão por homicídio ocorrido na estrada do Bolaxa
Fato ocorreu em 2022. O réu foi condenado a 35 anos e 9 meses por homicídio qualificado
Publicidade
Na tarde desta quarta-feira, 6, um homem, com iniciais L.M.M., foi condenado a 35 anos e nove meses de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O fato ocorreu no ano de 2022, na estrada do Bolaxa, em Rio Grande.
Na ocasião, o acusado, mediante dissimulação, motivado por rixa de facções criminosas, tripulando um automóvel juntamente com outro indivíduo, convidou seu amigo e vítima para ir à Praia do Cassino, buscando-a em sua residência. No retorno, o acusado estacionou o veículo na Estrada do Bolaxa e, sob o pretexto dos tripulantes urinarem, o réu e seu comparsa, de surpresa, passaram a efetuar múltiplos disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual faleceu no local.
O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo torpe, emprego de meio cruel, dissimulação e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, aderindo, por completo, à tese da acusação.Atuou no plenário, representando o Ministério Público, o Promotor de Justiça Dr. Fernando Gonzalez Tavares, 5º Promotor de Justiça Criminal de Rio Grande.
Publicidade
COMENTÁRIOS