Seja bem-vindo
Rio Grande,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Diretoria da Portos RS é reconduzida para mais dois anos de gestão

A empresa pública segue sob a liderança do presidente Cristiano Klinger.


Diretoria da Portos RS é reconduzida para mais dois anos de gestão Divulgação

A Diretoria Executiva e os conselhos de Administração e Fiscal da Portos RS, responsáveis pela administração dos Portos do Rio Grande do Sul, foram reconduzidos para mais dois anos de gestão. A empresa pública segue sob a liderança do presidente Cristiano Klinger, que dará continuidade à missão de consolidar a Portos RS como principal hub portuário do Conesul.

Klinger expressou sua satisfação com a confirmação da manutenção da Diretoria Executiva e dos conselhos de Administração e Fiscal para mais um biênio. Ele ressaltou o compromisso da equipe em seguir norteada pela ética e focada em resultados, honrando a confiança depositada pelo governador do Estado, Eduardo Leite, e pelo secretário de logística e transporte, Juvir Costella.

Além do presidente Cristiano Klinger, permanecem na liderança da empresa os diretores de Gestão Administrativa e Financeira, João Alberto Gonçalves; de Infraestrutura, Lucas Meurer; de Operações, Romildo Bondan; de Meio Ambiente, Henrique Ilha; e de Relações Institucionais, Sandro Oliveira.


Uma novidade no Conselho de Administração é a entrada de Marcelo Andrade Moreira Pinto, indicado pela União. Moreira Pinto, engenheiro civil e diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), traz sua experiência para somar ao time.

Já o Conselho Fiscal mantém sua composição, com o presidente, o contabilista Cristian Kuster, ao lado do administrador Renato Aldair Menezes da Silveira e do bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, Thiago Lorenzom.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.