Seja bem-vindo
Rio Grande,21/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Café com Z recebe Miss Integração Emilly Baumbach

Na ocasião, Emilly Baumbach relatou como foi sua experiência desde a preparação do concurso até a grande final


Café com Z recebe Miss Integração Emilly Baumbach Foto: Juliana Pontes



Nesta segunda-feira, 22, o programa Café com Z, em O Litorâneo, recebeu a Miss Integração 2024 Emilly Baumbach. A rio-grandina, de 17 anos, recebeu o título na noite do último sábado, 20, na cidade de Aceguá, no Uruguai. O concurso reúne representantes das cidades da região da fronteira, visando o fomento da agenda binacional. 


Na ocasião, Emilly relatou como foi sua experiência durante o confinamento do concurso, que iniciou na quinta-feira, dia 18. "Foi uma experiência muito incrível, de muito aprendizado, muita troca cultural e de muitas coisas novas, vivências com pessoas novas. Fizemos muitas amizades com as meninas uruguaias, meninas brasileiras também de outras cidades.  Foi um tempo de muito conhecimento”, comenta.


Durante a entrevista, a Miss Integração também destacou o seu sentimento no momento em que foi divulgado o resultado do concurso. "Eu fiquei em choque, assim, meu Deus do céu, sério. E aí, fiquei muito feliz, né?Porque o meu principal, assim, foi pensando em mim, em uma experiência de ir para o concurso, com certeza isso foi muito importante, mas o meu principal objetivo lá era representar bem a nossa cidade, né? Então, primeiramente, eu fiquei ali chocada com o resultado, comenta.


Durante a final, Emilly Baumbach desfilou com o traje típico “Encontro das Águas”, representando a cidade do Rio Grande. "Foi uma honra vestir novamente, trazer novamente à memória as meninas das princesas, a rainha da Festa do Mar, essa festa que foi tão importante para a história cultural da nossa cidade. E o meu vestido é o Encontro das Águas, que representava em cada dos babados em tons de azul diferente era o encontro das águas aqui da nossa cidade, onde encontra o Oceano Atlântico, encontra a Laguna dos Patos. Tinha os detalhes dourados também, que significam os nossos peixes típicos da nossa cidade, que representa a nossa cidade, a Capital Nacional das Águas e a Noiva do Mar", ressalta.


Confira a entrevista na íntegra:








COMENTÁRIOS

malfatti em 22/04/2024

Muito legal ouvir e observar a Emilly Baumbach - Miss Integração no vídeo.Ela passa muita capacidade para o que conquistou.Desejo à ela sempre muito sucesso.

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.