Seja bem-vindo
Rio Grande,03/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Partido Novo lança Executiva e vai disputar a Prefeitura

Nova executiva garantiu a pré-candidatura de Renato Lima à Prefeitura do Rio Grande.


Partido Novo lança Executiva e vai disputar a Prefeitura

Na noite da última sexta-feira, 19, o Partido Novo empossou a Comissão Provisória que dirigirá o partido no município e anunciou que irá disputar a Prefeitura do Rio Grande, bem como terá uma nominata para concorrer à Câmara de Vereadores nas eleições de outubro. O evento aconteceu durante um jantar na Casa Barroco, em que foi servido carreteiro com carne e acompanhamentos, e atraiu expressivo número de simpatizantes. Lideranças estaduais do partido também se fizeram presentes ou enviaram mensagens pela internet em apoio aos correligionários de Rio Grande.

A Executiva tem Rodinei Flores como presidente; Marcelo Santos, como vice-presidente; Ralph Dourado é o tesoureiro e Adalberto Ferreira o secretário.

O candidato à prefeito

O presidente da Executiva, Rodinei Flores, iniciou seu pronunciamento dizendo que “quem quer que as coisas aconteçam, faz acontecer. A missão é difícil, mas existem muitas pessoas que acreditam no Partido Novo”. Ele agradeceu aos companheiros que colocaram seus nomes à disposição para as eleições municipais e adiantou que Renato Lima é candidato a prefeito do Rio Grande e que o deputado federal Marcel Van Hattem deverá vir a Rio Grande, em maio, anunciar oficialmente a candidatura.

Demonstração de força

O empresário Renato Lima salientou que o partido em Rio Grande vive um novo momento “e neste encontro estamos dando uma demonstração da nossa força. O senso de indignação de todos nós está aflorando e fico feliz em ver tantos rio-grandinos saírem da indignação e partirem para a ação”. 

Diante de uma plateia que se mostrou entusiasmada e motivada, formada em sua maioria por empresários e lideranças comunitárias, Lima justificou a efetiva participação do Novo nas eleições municipais: “Se não sentarmos nas cadeiras, elas serão ocupadas por outros. Estamos juntos para mudar o Brasil e também vamos ter a nossa Rio Grande de novo”, disse ele.


Novas lideranças

O presidente estadual do Partido Novo, Marcelo Slaviero, esteve presente ao evento  e, ao usar da palavra, falou sobre o trabalho da agremiação no Rio Grande do Sul. Para ele, “a eleição de 2024 será o início da formação de nossas lideranças, já que muitas delas irão concorrer em 2026 nas esferas estadual e federal. O grande desafio do diretório estadual é dar liberdade, autonomia, independência para quem for concorrer pelo Novo. Este é o maior valor do partido hoje”.  

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.