Seja bem-vindo
Rio Grande,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

IPE Saúde credencia Hospital Monporto do município de Rio Grande

A instituição atenderá aos segurados do sistema


IPE Saúde credencia Hospital Monporto do município de Rio Grande Foto: Roger Albernaz

Na quinta-feira, 18, o IPE Saúde oficializará o credenciamento do Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, localizado no município de Rio Grande. Situada na Região Sul do Estado, a instituição atenderá aos segurados do sistema.

O hospital possui estrutura modernizada e completa e equipamentos novos e com tecnologia avançada, além de documentação atualizada e em conformidade com a legislação vigente e com as novas diretrizes de remuneração do IPE Saúde.

Serão ofertados aos usuários do plano três serviços de pronto atendimento (adulto, pediátrico e ortopedia e traumatologia), leitos de internação clínica, serviço de quimioterapia e de diagnóstico por imagem, como tomografia, raio-X digital, ressonância magnética, ultrassonografia, doppler, mamografia e densitometria óssea.

O Hospital Monporto está situado na área central do município de Rio Grande, inserido na região funcional 5 do sistema IPE Saúde. Conforme constam nos dados do sistema, há mais de 14 mil usuários somente nesta cidade, mas cerca de outros 60 mil na região poderão ser diretamente beneficiados.

A assinatura do contrato ocorre a partir das 11h no edifício-sede do IPE Saúde em Porto Alegre e contará com a presença do presidente do grupo Açores, Rafael Avancini, do diretor-presidente do IPE Saúde, Paulo Oppermann, e do diretor de Provimento de Saúde, Antônio Quinto Neto.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.