Seja bem-vindo
Rio Grande,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FEDERASUL amplia para mais de 300 assinaturas, de todos os setores, contra qualquer aumento de impostos

Entidade diz que 28 deputados já revelaram seu voto contra qualquer aumento de impostos, seja pela alíquota modal ou pelos decretos do governador Eduardo Leite.


FEDERASUL amplia para mais de 300 assinaturas, de todos  os setores, contra qualquer aumento de impostos Divulgação

No momento em que o governo envia à Assembleia Legislativa o projeto de aumento da alíquota modal do ICMS de 17 para 19%, a FEDERASUL contabiliza mais de 300 entidades empresariais e representantes da sociedade civil organizada contrários ao aumento. As adesões, que ganham robustez, integram o manifesto endereçado aos deputados estaduais para que votem contra o aumento e a favor dos gaúchos. A FEDERASUL informa também que 28 deputados (do total de 55) já manifestaram que são contra qualquer aumento de impostos, seja pela alíquota modal ou pelos decretos do governo.

O texto do manifesto traz, como linha de apoio, “Sim ao trabalho, à produção, aos empregos, às empresas e à renda de 11 milhões de gaúchos que precisam se reerguer e pedem apoio de seus representantes”. A FEDERASUL e as entidades que assinam o manifesto acreditam na capacidade empreendedora do povo gaúcho:

– Mais uma vez, contamos com o Parlamento gaúcho para dar voz a uma maioria silenciosa de quase 11 milhões de gaúchos que querem se reerguer pelo trabalho, com menos impostos sobre as suas costas, como nossos deputados estaduais trazendo o bom senso e a responsabilidade com o futuro, enxergando o Rio Grande como um todo e garantindo um melhor ambiente para trabalhar, produzir e viver aqui”.


Confira a manifesto na íntegra e as assinaturas:


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.