Seja bem-vindo
Rio Grande,13/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Parque Marinha deve ser inaugurado no final de março

Localizado na Rua das Galeras, junto ao Parque Albatroz, o novo complexo poliesportivo terá uma quadra com piso sintético de 40X20m para a prática de diversas modalidades esportivas


Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Parque Marinha deve ser inaugurado no final de março Foto: divulgação


O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Parque Marinha deve ser inaugurado no final de março, em Rio Grande. A data foi divulgada durante uma visita do prefeito Fábio Branco nas instalações do Centro. 

Para o coordenador do CIE, Roberto Tadiello, as expectativas para a inauguração do CIE estão altas. Para ele, o complexo poliesportivo será de grande importância para “desenvolver a iniciação esportiva, achar novos talentos para que eles possam, através do esporte, representar o Rio Grande no futuro”, atendendo à comunidade e aos projetos sociais na região.  

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Parque Marinha

Localizado na Rua das Galeras, junto ao Parque Albatroz, o novo complexo poliesportivo terá uma quadra com piso sintético de 40X20m para a prática de diversas modalidades esportivas — basquete, futsal, handebol e voleibol —, além de uma pista, na parte externa, de 100 metros rasos, pista de salto triplo e em distância e gaiola de arremessos, todos conforme o padrão oficial determinado pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT.

O local irá dispor de banheiros, chuveiros, vestiários, academia, enfermaria, copa e salas administrativas, bem como uma plataforma elevatória para acesso ao andar superior para PcDs. A área total do empreendimento (parte interna e externa) é de 10.500 metros quadrados.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.