Seja bem-vindo
Rio Grande,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Titulares do Inter ficam de fora do treino de quarta-feira, 21, às vésperas do Gre-Nal

Dois dos principais titulares do Inter, Gabriel Mercado e Rochet foram ausências no treino do Colorado. A equipe tem mais alguns dias pela frente para intensificar a preparação para o clássico.


Titulares do Inter ficam de fora do treino de quarta-feira, 21, às vésperas do Gre-Nal Foto: Ricardo Duarte

O Colorado tem uma semana livre para treinar e fazer todos os ajustes para o Gre-Nal 441. O treinador Eduardo Coudet, após um grande sequência de jogos pelo Estadual, terá um período de tempo maior até o clássico para preparar o time que entrará em campo.

Faltando poucos dias para o Gre-Nal 441, o Inter realizou mais um treinamento na quarta-feira, 21. O aquecimento foi com exercícios físicos, troca de passes e posse de bola em curto espaço. Depois, já com portões fechados, o treinador argentino orientou atividades de construção ofensiva e finalização, além de treino tático de posicionamento e movimentação.

Dois dos principais titulares do Inter, Gabriel Mercado e Rochet, foram ausências no treino do Colorado, seguindo como dúvidas para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, 25.  Gabriel Mercado está se recuperando de uma lesão sofrida na vitória contra o Novo Hamburgo, no último domingo, 18. Já  Rochet, que se recupera de uma fissura nas costelas, estava treinando com o grupo há duas semanas. Contudo, não apareceu em campo nos treinos realizados na terça-feira, 20, e quarta-feira, 21.

A bola rola no estádio Beira-Rio para o Gre-Nal, no domingo, 25, às 18h, válido pela 10ª rodada do Gauchão.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.