Arquiteto Rafael Grantham, um dos acionistas do Hospital Monporto, recebe distinção da Polícia Civil
O evento da Polícia Civil foi realizado no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) e conferiu o título às personalidades do Estado que colaboraram para o crescimento e a qualificação da instituição.
O arquiteto Rafael Grantham, um dos acionistas do Hospital Monporto, recebeu na quinta-feira, 07, em Porto Alegre, a distinção “Amigo da Polícia”. O evento da Polícia Civil foi realizado no auditório da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) e conferiu o título às personalidades do Estado que colaboraram para o crescimento e a qualificação da instituição.
O diploma, que oficialmente é chamado Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, foi entregue pelo Chefe de Polícia, delegado Fernando Sodré, e pelo Subchefe de Polícia, delegado Heraldo Guerreiro. Esteve presente também a delegada regional, Lígia Furlanetto. O Diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade” foi instituído pelo Decreto Estadual 32.908 de 11 de julho de 1988. A homenagem visa laurear pessoas, entidades ou instituições que tenham se destacado em atividades comunitárias em prol da Polícia Civil, de modo a se tornarem merecedoras de reconhecimento público.
"O profissionalismo, coragem e paixão com que a Delegada Lígia Furlanetto e sua equipe dedicam à entidade da Polícia Civil na cidade do Rio Grande e região, é fonte de admiração e me inspirou a apoiar de alguma forma o crescimento de sua estrutura. A Polícia Civil faz um trabalho de extrema importância para a sociedade", afirma Grantham ao avaliar o prêmio recebido. O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.
COMENTÁRIOS