Seja bem-vindo
Rio Grande,03/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marinha anuncia segundo óbito da tripulação do barco pesqueiro naufragado

Embarcação Anelise Cardoso naufragou nas proximidades do Farol Sarita. Duas pessoas morreram, quatro foram resgatadas com vida e duas ainda seguem desaparecidas.


Marinha anuncia segundo óbito da tripulação do barco pesqueiro naufragado


A Marinha do Brasil confirmou na tarde desta sexta-feira, 8, o segundo óbito da tripulação que estava no barco pesqueiro Anelise Cardoso, que naufragou na madrugada do dia seis de dezembro, próximo ao Farol Sarita.

As buscas pela embarcação e os oito tripulantes estão sendo realizadas desde a manhã de quinta-feira, 7. Até esta manhã, quatro tripulantes foram resgatados com vida, dois óbitos foram confirmados e dois ainda seguem desaparecidos. As buscas seguem em andamento com o emprego de uma motoaquática e duas viaturas da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul e, também, de um bote pneumático do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande.

Além disso, quatro mergulhadores do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Sul participam das buscas. Por fim, a Marinha do Brasil manifesta pesar às famílias das vítimas e informa que será instaurado Inquérito Administrativo para apuração das causas e responsáveis pelo acidente.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.