Seja bem-vindo
Rio Grande,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Grande teve em julho o menor número de homicídios do ano

Foram apenas 2 crimes desse tipo durante o mês. Entre junho e julho foram 26 dias seguidos sem ocorrência de homicídio.

Reprodução/6°BPM
Rio Grande teve em julho o menor número de homicídios do ano

Na tarde da última segunda-feira, 01, o 6º Batalhão de Polícia Militar divulgou os dados dos crimes violentos letais intencionais, os quais já somam dez dias sem a ocorrência de nenhum homicídio doloso consumado no município do Rio Grande. O último crime ocorreu no dia 21 de julho, quando foi localizado na orla da praia do Cassino o corpo de um homem. 

Entre os meses de junho e julho, destacam-se 26 dias sem ocorrência de homicídios em Rio Grande. Desde o início deste ano, julho foi o mês com menor índice de ocorrência de homicídios, com apenas 02 incidências, contra 65 casos de Janeiro a Junho, sendo resultado do trabalho da Brigada Militar, integrado com os demais órgãos do sistema de segurança pública, para conter esses casos. 

O Comandante do 6º BPM, Ten Cel Marcelo Nunes Ferreira, destaca os números positivos é fruto do trabalho de todos, e reforça que a Brigada Militar permanecerá atuante e integrada, realizando operações estratégicas, ações de visibilidade e abordagens qualificadas,  para combater e enfrentar  os indicadores criminais, proporcionando ainda mais segurança pública à comunidade rio-grandina.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.