Seja bem-vindo
Rio Grande,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Convenção do União Brasil oficializa candidaturas a deputado federal e estadual no Rio Grande do Sul

O partido terá 56 candidatos à Assembleia Legislativa e 32 à Câmara Federal

União Brasil
Convenção do União Brasil oficializa candidaturas a deputado federal e estadual no Rio Grande do Sul

A convenção partidária do União Brasil foi realizada no domingo, 24, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, oficializando as candidaturas de deputado estadual e federal que irão disputar as eleições de outubro. Além do presidente estadual, Luiz Carlos Busato, deputados, candidatos e lideranças da sigla, o evento foi prestigiado pelo governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB) e pelo pré-candidato a governador Eduardo Leite (PSDB). O União Brasil terá 56 candidatos à Assembleia Legislativa e 32 à Câmara Federal, preenchendo o número máximo de candidaturas a que cada partido tem direito. 

"O União Brasil nasceu vocacionado para a união de forças. Hoje, nesta convenção, estamos oficializando candidaturas que são referência na defesa de grandes causas sociais e também especialistas em diferentes áreas. Desde novembro, quando recebi o convite para presidir o União Brasil no Estado, iniciamos a busca de candidaturas que compartilham os mesmos valores e que estão dispostas a continuar melhorando o nosso Estado e o nosso país. Hoje é o coroamento deste intenso trabalho. Com muito orgulho estamos oferecendo aos eleitores nomes de homens e mulheres valorosos", ressalta Busato.

Na convenção também foi oficializada a proposta de coligação na eleição majoritária com a federação PSDB-Cidadania. Com a prerrogativa de indicar o candidato a vice-governador na chapa de Leite, os convencionais deixaram a decisão para a executiva estadual tomar nos próximos dias. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.