Seja bem-vindo
Rio Grande,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Biblioteca Municipal de São José do Norte realiza exposição “Cinquenta tons de Azul”

A Biblioteca Pública está aberta de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Biblioteca Municipal de São José do Norte realiza exposição “Cinquenta tons de Azul”
Publicidade

Sob o título “Cinquenta tons de Azul”, a exposição de julho da Biblioteca Pública traz diversos livros de diferentes gêneros em que a única semelhança é que suas capas são em tons de azul. Seguidamente, usuários de Bibliotecas, solicitam determinado livro, mas não se recordam do autor, título ou do assunto, só lembram da cor da capa ou que tem determinada imagem na mesma, nesse momento, as equipes de Biblioteca se desdobram para atender às demandas dos usuários e disponibilizar o material solicitado.

Sendo assim, a exposição desse mês traz livros de humor, romances, mistério, fantasia e drama, todos com a capa azul, a fim de exemplificar a grande variedade de livros de uma mesma cor de capa que nossa Biblioteca dispõe. Cabe salientar, que na mesa de exposições estão apenas uma pequena parcela de títulos dessa cor que estão disponíveis para empréstimo.

A Biblioteca Pública está aberta de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e localiza-se na rua General Osório, nº 374, esquina com a rua Aragão Bozano.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.