Seja bem-vindo
Rio Grande,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Operações Integradas realizam 168 abordagens no fim de semana em Pelotas

Efetivos de segurança pública atuaram no combate às infrações, com abordagens e recolhimento de veículos.

Ascom Pelotas
Operações Integradas realizam 168 abordagens no fim de semana em Pelotas

As forças de segurança pública do Município, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, estiveram pelas ruas da cidade reforçando o combate à criminalidade e à perturbação do sossego durante o fim de semana. Entre sexta-feira (1) e domingo (3), 95 pessoas e 73 veículos foram abordados, destes, dez foram recolhidos por irregularidades. 

Participam das Operações Integradas os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e agentes de Trânsito, além de fiscais da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana.

Na sexta-feira, as equipes realizaram a fiscalização do trânsito na avenida Bento Gonçalves e percorreram regiões do Centro e do Porto. Ainda na madrugada de sexta para sábado (2), foi realizada a Operação Balada Segura, onde os efetivos verificaram a documentação e os equipamentos obrigatórios dos veículos. Na ação, 68 condutores fizeram teste do bafômetro.

Entre o sábado e domingo, as frotas circularam pela área central, pela região do Porto e, também, nas imediações da avenida Dom Joaquim. Além das rotas tradicionais, as guarnições atenderam também os bairros Navegantes, Pestano e Fragata.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.