Seja bem-vindo
Rio Grande,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Iniciam as obras de duplicação da ERS-734

Obras estão iniciando pelo trevo de acesso à Cidade no entroncamento com a BR-392.

O Litorâneo
Iniciam as obras de duplicação da ERS-734


Equipes da construtora Conpasul começaram as primeiras ações do trabalho de duplicação da ERS-734 . O termo que permitia o início do serviço foi assinado no último dia 10 com a presença do prefeito Fábio Branco e o governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior. O projeto orçado em R$ 51 milhões prevê a duplicação de 6,5 quilômetros de estrada entre o trevo e o pórtico de entrada da cidade. 


Na última terça-feira, 28, a Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) confirmou que a partir da melhora das condições climáticas as equipes da construtora Conpasul iniciariam os serviços de limpeza dentro da faixa de domínio, com a remoção de grama e materiais inservíveis para a obra. O trabalho inicia pelas imediações do condomínio Waldemar Duarte e seguirá em direção ao quilômetro 12 da rodovia.  As primeiras máquinas – uma retroescavadeira e três caminhões-caçamba – já estão no pátio da empresa, as margens da rodovia. Nesta quarta-feira, 28, já foi possível verificam o início dos trabalhos. 


As expectativas do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) é de que durante o mês de julho é de que seja feita a realocação de postes e a mobilização da equipe de drenagem, para a execução de obras necessárias em bueiros e galerias.

Publicidade



COMENTÁRIOS

malfatti em 30/06/2022

Espero que agora seja para valer.

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.