Seja bem vindo
Rio Grande,03/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Avenida vence o Veranópolis e larga em vantagem nas quartas de final

Com o resultado, o Avenida pode empatar a partida da volta para se classificar às semifinais.


Avenida vence o Veranópolis e larga em vantagem nas quartas de final


O Avenida venceu o Veranópolis por 1 a 0 na noite da última terça-feira, 21, e largou em vantagem nas quartas de final do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. Jogando em casa, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Periquito marcou o gol no início do segundo tempo, com o zagueiro Léo Santos.

Com o resultado, o Avenida pode empatar a partida da volta para se classificar às semifinais. O Veranópolis precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis. O duelo no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, está marcado para o próximo domingo (26), assim como os outros três jogos pelas quartas de final.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Veranópolis foi superior em boa parte do confronto. As principais investidas do primeiro tempo saíram dos pés do time da Serra. Garraty tentou duas vezes, mas mandou para fora. Tom conseguiu acertar o alvo em chute forte, mas o goleiro Rodrigo realizou importante defesa.

O segundo tempo começou sob forte chuva e também com gol. Logo a um minuto, o Avenida encontrou o caminho das redes na bola área. Após o levantamento na área, a bola foi disputada por vários jogadores até que, em meio à confusão, o zagueiro Léo Santos deu de bico para empurrar para o gol: 1 a 0. O revés no placar levou o Veranópolis a pressionar ainda mais. Aos 30, Caxumbu chutou cruzado e parou mais uma vez em Rodrigo. Mesmo com as tentativas, os donos da casa saíram vitoriosos e em vantagem nas quartas de final.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login