Seja bem-vindo
Rio Grande,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São José do Norte concede área para construção de sede da Associação de Voluntárias do Hospital Municipal

A cedência tem por objetivo o fortalecimento do trabalho que as voluntárias executam em prol da saúde nortense.


São José do Norte concede área para construção de sede da Associação de Voluntárias do Hospital Municipal
Publicidade

A Prefeitura de São José do Norte, realizou na manhã da última segunda-feira, 20, um ato para assinatura de cedência de área para construção de uma sede, nas dependências do Hospital, para a Associação de Voluntárias do Hospital Municipal (AVHM). A cedência tem por objetivo possibilitar que a associação de voluntárias possa construir sua sede, para fortalecer o trabalho que executam em benefício dos munícipes usuários do Hospital Municipal de São José do Norte. 

O ato contou com a presença da prefeita, Fabiany Zogbi Roig, do vice-prefeito, Neromar Guimarães, dos vereadores Nedilandi Loureiro, Lincoln Pontes e Irandi Silveira, do Secretário da Saúde, Lucas Penteado, acompanhado da diretora de gestão hospitar, Naliane Moraes, da diretora administrativa do Hospital, Suelen Costa e das voluntárias, Clarinha Neutzling, Eleonor Martins, Maria Brum, Maria Inês Potrich e Juremi Burlamarque. 

A AVHM trabalha ativamente há quase 20 anos e é composta por cerca de 330 mulheres que se dedicam fortemente na prestação de assistência a saúde nortense. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.