Seja bem-vindo
Rio Grande,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Torcedores do Internacional se mobilizam para colaborar com a Campanha do Agasalho

Arrecadação aconteceu neste domingo, 19, e antes do início da partida, as caixas destinadas a receber os materiais já estavam cheias.

Itamar Aguiar
Torcedores do Internacional se mobilizam para colaborar com a Campanha do Agasalho
Publicidade

O frio deste domingo, 19, não impediu que os torcedores do Internacional se mobilizassem para o jogo e contribuíssem com doações para a Campanha do Agasalho promovida pelo governo do Estado. Organizada pela Defesa Civil Estadual em parceira com o clube, a ação realizada no estádio Beira-Rio começou às 16h e se encerrou às 18h30. Os pontos de coleta foram montados próximo à bandeira do time e junto à estátua do Fernandão.

Com o slogan “Doe, doe de coração”, a iniciativa faz um chamado para a população doar roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis que serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade. Antes do início da partida, as caixas destinadas a receber os materiais já estavam cheias.

A primeira-dama do Estado, Sônia Vieira, participou da atividade e destacou a importância dessas ações para a arrecadação de donativos, tendo em vista que as temperaturas baixaram no Rio Grande do Sul. Ela também agradeceu ao Internacional pela parceria e principalmente aos torcedores colorados que compraram a ideia e mobilizaram-se.

Para o coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel Júlio César Rocha Lopes, ações de integração como essas são de extrema importância na arrecadação para ajudar quem mais necessita. Ele também agradeceu o apoio do Internacional e o engajamento dos torcedores.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.